domingo, fevereiro 26, 2006

A primeira noite

Pois é meus caros, finalmente dou notícias. Já aconteceu tanta coisa que não sei por onde começar.
Chegámos já com um bocado de atraso, 19h depois de sair do Porto! Acho que consegui ver os filmes todos que passavam no avião (praí uns 6...). Depois de 45 min de espera pra passarmos na alfândega, qual não foi a minha surpresa quando reparei que a minha mala não tinha chegado... 15min depois de esperar que a senhora da British Airways me desse atenção, ficou confirmado que a minha mala se tinha perdido e que só chegaria na 6ªf. Assim aconteceu.




Ao chegarmos à saída tínhamos o Nuno (que tinha vindo noutro voo), dois rapazes da Bosch (um deles é o Allan, na foto, futuro chefe do João) e o meu presidente à nossa espera. Saudações feitas, seguimos para o hotel com o pessoal da Bosch. Lá a nossa reserva não aparecia... mas arranjaram-nos um quarto sem problemas.

Como chegamos ao início da noite (horas locais), o pessoal da Bosch convidou-nos para jantar. Fomos a uma restaurante típico, onde não faltaram os mariachis, os tacos e, claro, a tequilla. Confirmaram-se as minhas suspeitas: é tudo muitíssimo picante, mas muito bom.

Aqui têm uma foto do restaurante (reparem na quantidade de sombreros pendurados no tecto):


Os mexicanos são mesmo uns pinga-amores. Os tais mariachis estavam a tocar para uma mesa de homens em que um deles tinha sido abandonado pela sua amada. Então estavam eles a cantar músicas para um telemóvel pousado no centro da mesa (a ex-namorada estava do outro lado!) . Só visto! (mas aqui vai a foto pra perceberem melhor, o que aparece em primeiro plano é o Fernando, também da Bosch)



Era já uma hora (7h da matina pró corpo e mente) quando nos fomos deitar.

Ás 10h parecia que tínhamos dormido imenso. Levantamo-nos e seguimos para a embaixada.