domingo, maio 14, 2006

Fim de semana?

Este fim de semana foi definitivamente diferente.
Já várias pessoas me perguntaram quando ía falar do meu trabalho... Sei que 99% das notícias do meu blog são sobre os meus passeios de fim de semana, é o que eu gosto de vos mostrar...
Mas desta vez é diferente. Venho falar-vos do meu trabalhinho.
Neste momento estou a colaborar com o ICEP em vários projectos, o mais urgente é uma missão do delegado, o dr. João Rodrigues, a Portugal para apresentar o México. Vai haver reuniões com várias empresas portuguesas que estão interessadas em apostar no México como destino de exportações e investimento. Tenho aprendido muito e gosto disso. O único problema é que o delegado parte na 6ªf e ainda há que reunir muita informação.
Mas... e o fim de semana?, perguntam-me vocês...
Pois é exactamente dele que estou a falar. Sábado e Domingo, logo de manhãzinha, lá fomos nós para a embaixada. Esperaram-nos dois longos dias de trabalho que só terminaram quando a fome para o jantar já apertava. Esta semana deve ser semelhante...
Outro projecto no qual também colaboro é uma missão empresarial portuguesa de empresas de materiais de construção. Chegam a DF dentro de 3 semanas e é necessário recolher o máximo de informação possível, encontrar possíveis importadores, agendar reuniões.
Depois segue-se a Alimentária do México, onde vão estar presentes empresas portuguesas a quem temos que dar apoio.
Enfim... como vêm tenho a minha vida bem ocupadita nos próximos tempos. E ainda bem.
É bom ter um estágio a sério.
Vou dormir que já se faz tarde. Até já!

1 Comments:

At maio 16, 2006 6:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Boas,
Tens de admitir que este último post deu um gostinho especial a quem te costuma ler (\"ver regalada ao sol\" será porventura mais correcto). A inveja começava a tomar dimensões exageradas e a dor de cotovelo já estava a ser incomodotiva. Afinal há vida para além da praia?!?!?!? Nós, os cinzentos trabalhadores lusos, folgamos em sabê-lo.

Espero que o esforço seja tolerável


Beijinhos

J

 

Enviar um comentário

<< Home