domingo, maio 21, 2006

"Se terminaron las clases..."

Como alguns de vocês já sabem,o curso de espanhol está terminado. Classificação 9.5 em 10 :) , digamos que o nível de exigência não era assim tão elevado e que, para além disso, era uma aluna atenta.
Aqui fica uma foto da minha simpática maestra, a Ana Lídia
A escola teve a feliz ideia de fazer um "Convívio Gastronómico", no dia do exame, em que cada um (ou cada país) levava algo típico do seu país. Foi muito bom...
Nesta mesa têm a nossa bôla de carne em grande plano (típica ou não, ficou muito boa); chocolates da Suiça; salada e rolos de Primavera (excelentes) da Tailândia; biscoitos tipo húngaros, tamales e bombons do México; biscoitos da Costa do Marfim; e umas coisas esquisitas da Algéria.

Esta aqui tem muffins dos EUA; bolinhos que parecem bolas de berlim e bolinhos de queijo da Hungria; uns crepes e umas bolas de arroz (horríveis) da Coreia do Sul; mousse de manga do Brasil; pão com mole (o tal molho típico de Puebla, com chocolate, amendoins, pimentos e muitas especiarias) do México; uma crostata del bosche (tarte de frutos do bosque) de Itália; e, para mim o menos apropriado, uma espécie de salada russa da Alemanha (estão a ver o pessoal a escolhê-la, havendo os outros docinhos todos??? Not me... ;)

Foi óptimo, comi quase de tudo (acho que só falhei mesmo a salada).

Abri-vos o apetite?

5 Comments:

At maio 22, 2006 8:40 da manhã, Blogger  said...

olha que a salada de batata alema... q tem um nome qq que agora nao me recordo até é mto boa.. mas pronto com os docinhos era dificil ;) besos

 
At maio 22, 2006 11:00 da manhã, Blogger Anita said...

Kartofel salat. bem boa, devias ter provado tb :)

bsos

 
At maio 22, 2006 2:57 da tarde, Blogger Marina said...

Espero q as minhas notas tenham ajudado!

Bjs

 
At junho 05, 2006 12:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e broa... não há broa?

 
At junho 05, 2006 4:06 da tarde, Blogger Cocas said...

eheheh Nao tenho a receita ;)
Quem és tu?

 

Enviar um comentário

<< Home