segunda-feira, junho 05, 2006

Resumo de estágio

Amiguinhos,
As coisas mudaram.

O trabalho surgiu com toda a força. Até os fins de semana foram necessários para dar conta do recado a tempo. Foi muito bom. Agora os ânimos acalmaram. Já vou tendo tempo para vos escrever. Toda a gente ficou satisfeita com o resultado dos nossos esforços (o que é sempre gratificante). Ainda tivemos direito a um jantar empresarial num restaurante giríssimo, o Villa Maria (http://www.villamaria.com.mx/)


O pessoal também está cada vez melhor.

2 mexicanas super simpáticas, em que uma tem motorista e a outra por vezes anda com o motorista dos pais, mas são realmente simpáticas e nada fresas (ie, betinhas nojentas). Elas são a Jimena e a Mari Tere, aqui na foto:


Outros elementos que estao a marcar a minha aventura mexicana:


O Rui (C6 com quem estou agora a trabalhar no ICEP) e a Verónica (mexicana, esposa do Rui), a Tamy, brasileira que nos abandonou para ir trabalhar para o Ecuador, o Andrew, inglês ,advogado, e Antónia, suiça, nos braços do Nuno.

Depois há os americanos... Moramos em frente à residência (com cerca de 40 apartamentos) do pessoal jovem e sem família (querem melhor???) da embaixada dos EUA. Temos conhecido gente tao interessante que até sabe localizar Portugal num mapa-mundo! Sao realmente americanos diferentes, e com toda a lógica porque a nata da nata portuguesa só se pode dar com a nata da nata dos outros países :P

Brincadeirinhas a parte, conhecemos a Katie, meia chilena, solteira ha pouco tempo (ie, cheia de vontade de sair e conhecer rapazes); a Erin, vegetariana, com namorado Porto-riquenho; o Tim, meio ingles, fanático por futebol; a Jamie, noiva ha 3 dias de um ingles que vive em Londres, e mais alguns, menos importantes actualmente, mas igualmente encantadores.

Nao estou a conseguir fazer o download das fotos :( ... por isso deixo-me ficar por aqui.

Mas há mais!

Terao que esperar pelo próximo post

Até já!