terça-feira, março 07, 2006

Mi casa es tu casa

Finalmente temos casa!
Até nem demorou muito a encontar, mas primeiro que entrassemos...
A verdade é que já estavamos fartos de não ter o nosso "cantinho". A casa é óptima e recomenda-se a quem quiser passar por estas bandas. Aqui vão umas fotos para terem uma ideia de nuestro departamento:
A nossa ampla sala
e a cozinha...
Digamos que na foto não ficou muito iluminada, mas é muito boa (o que vocês não vêem: mega frigorífico estilo americano e mega micro-ondas eheheh).
Ahora mi recamara

e respectiva casa de banho

¿Repararam que tem hidromassagem? :P Que chido! (que fixe/espectáculo/...!)

Está equipada com tudo (TV, leitor de dvd, micro, batedeira, liquidificadora, até tem máquina para fazer palomitas (pipocas)) excepto máquina de lavar loica... nada é perfeito!

Ontem fiz a minha primeira sopa!!! Até não correu mal (um bocadito mais de sal e ficava óptima).
Ontem foi, também, a primeira vez que usámos a máquina de lavar roupa. Não há estragos aparentes :)

No entanto, no final decidimos que iremos ter empregada. Nada correu mal, mas tendo uma oferta de casa toda limpa (e ainda é grande), roupa lavada (à mao e à máquina) e passada a ferro a €15 cada vez, percebemos que compensava o custo.

E estas foram as notícias "caseiras".

Ya sabes, mi casa es tu casa!

9 Comments:

At março 08, 2006 9:04 da manhã, Blogger kellygirl said...

isso é que é vida ;)

 
At março 08, 2006 4:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isto de conhecer gente que está a trabalhar no estrangeiro tem as suas vantagens. Uma delas é aprender novas línguas. Hoje, por exemplo, aprendi que "cantinho" quer dizer "palácio" em castelhano. Com uma salita daquele tamanho bem podes dizer "Mi casa es tu casa e do 1º regimento de infantaria do exército português". Espaço não falta:). Ouvi dizer que o edifício da embaixada era bonito e grande (quase tão grande como um terço da vossa sala) por isso aguardo as fotografias.
Diverte-te

Beijinhos

João

 
At março 08, 2006 8:57 da tarde, Blogger Monica said...

Mansaozinha heim?

 
At março 09, 2006 4:23 da manhã, Blogger BP7 said...

Posso mandar a minha roupa dos estates para lavar aí???

Beijinhos

 
At março 09, 2006 6:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Só por curiosidade.....quanto é que vão pagar mensalmente por essa "mansãozita"??? (Em euros, por favor...)

Uma Tuga tb nas estranjas

 
At março 09, 2006 10:27 da manhã, Blogger Cocas said...

Tu que nao te identificaste,

Por acaso estamos a pagar bem (420eur/cada), mas pagaríamos o mesmo noutras casas piores, por isso escolhemos esta.
Aqui as rendas sao mm altas, se bem que escolhemos a zona mais cara, mas foi por ser a mais segura!

¿Importaste de te identificares?
gracias

 
At março 09, 2006 10:34 da manhã, Blogger Cocas said...

oppsss
Importas-te?

 
At março 10, 2006 4:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oppsss...Não me importo nada e desculpa por não me ter identificado...escapou-se-me.
Chamo-me Susana Ramos, sou a tal Tuga tb nas estranjas e resido em Cabo Verde. Não tenho blog...por enquanto. O meu mail é suramos@hotmail.com
Acho óptimo terem optado pela segurança. A pergunta foi mesmo para ter uma ideia do nível de vida por aí.
Fica bem.

 
At março 10, 2006 1:39 da tarde, Blogger Cocas said...

Vera,
Gracias, mas acho que não vai dar para ir aí. O México é demasiado grande :) e também já estive no Brasil (Rio e Porto Seguro), sei que S.Paulo é diferente, mas mm assim...
O meu convite mantém-se, venham quando quiserem!

 

Enviar um comentário

<< Home