terça-feira, junho 20, 2006

80's Party

Mais uma festa na residência americana. Desta vez era temática: Anos 80
Na 5ªf fomos ao Tianguis (ie, mercado) comer umas tostadas de camarón e tentar comprar algo adequado para a dita festa. Resultado: cada um de nós comprou 2 pares de óculos muito à maneira.
Não encontrei vestimenta a rigor, apenas comprei um lenço para dar um toque especial. Aqui com a Katie:
Eles, Nuno e Gerardo, sim, esmeraram-se muito e o resultado não poderia ser melhor: um mix de Miami Vice e mafia mexicana/italiana
The boys:
O ambiente: uma mini-tenda. com direito a candeiro e música da época, mega-projecção na parede de videoclips, pessoal super animado e vestido "a rigor"
...havia ainda o apartamento de alguém, de seu nome Melissa, onde estavam os aperitivos e eram servidas as bebidas (sim, um homem estava ao nosso serviço...).
The gang:

Linda, esta foto está linda!

Viam-se os mais variados estilos dos anos 80:

O Tim, no meio, em homenagem aos Kiss. :D

Mais uma vez, já não consigo colocar mais fotos :( Mas acho que deu para ficar com a ideia de que foi espectacular.

Foi festa para durar até as 4h30, mas eram 3 e pouco quando me retirei (os meus olhos já não podiam mais). Nesse dia tinha-me levantado às 7h15 para ver o jogo de Portugal na casa Portuguesa e no dia anterior tinha-me deitado às 4h (tivemos uma festa de despedida de um amigo do Andrew...). Apesar da sesta a meio da tarde, estava de rastos e fui para casa.

4 Comments:

At junho 21, 2006 1:30 da manhã, Blogger kellygirl said...

andas numa vidinha ;)

beijo enorme com muitas saudades

 
At junho 26, 2006 4:37 da tarde, Blogger Isa said...

Isso é que é divertir-se!!! Espero que continue a correr tudo lindamente ;)
Beijinho

 
At junho 28, 2006 3:26 da tarde, Blogger ÁguaDiCoco said...

anita sempre em grande! divertt muito!

 
At junho 29, 2006 8:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Estás a ficar uma doutorada em ambientes Erasmus.

 

Enviar um comentário

<< Home